Revista

Editorial: chega a segunda edição da Pinó

Equipe Pinó
15/11/2020 09:06
Thumbnail
Estamos felizes de entrar novamente na sua casa com esta publicação que tem a carinha de Curitiba. O feedback positivo de nossa estreia nos deu a convicção de que estamos no caminho certo. A cada edição, queremos aprofundar o diálogo com a nossa cidade — e neste processo, contamos com você! Mais do que nosso leitor, você faz parte dessa construção: nossas redes sociais estão sempre abertas para ouvir as novidades do seu bairro, da sua vizinhança, daquilo que, para você, representa o melhor da cidade. É só mandar uma mensagem ou usar a hashtag #revistapinó. Estamos sempre de olho!
Nesta segunda edição, quisemos explorar um espaço que foi ressignificado: a cozinha. Durante esse período de recessão e distanciamento, ela virou restaurante, bar, ponto de encontro e descontração da família. A cozinha foi redescoberta, mas também serviu de pontapé para que muitas pessoas se redescobrissem. Quem não sabia cozinhar precisou se virar nos 30; e, nessa brincadeira, há quem tenha criado um novo hobbie. Por isso, em nossa matéria de capa, trouxemos projetos de cozinhas incríveis para você se inspirar. Uma delas (ou melhor, duas!) é de uma chef muito querida pelos curitibanos: Kika Marder. Na casa da chef, uma cozinha serve ao dia a dia, enquanto a outra foi elevada ao coração da casa. O verde da cidade invade o ambiente por meio de amplas janelas em todas as paredes, enquanto a relação entre quem cozinha e quem espera para degustar é aproximada por uma ampla bancada. É de tirar o fôlego. Você também pode conferir várias dicas para você deixar o seu espaço ainda mais convidativo e funcional. Quem sabe você não se anima para mudar algumas coisas por aí?
Já em ritmo de fim de ano, separamos várias sugestões para você curtir o Natal diante desse novo contexto. Como serão as atrações natalinas da cidade? Como ficam as tradicionais fotos com o Papai Noel? Quais são as novidades deste ano para a decoração? Tudo isso e muito mais você confere na Pinó, que já está em contagem regressiva para o fim de ano.
Para a próxima edição, contamos com você! Não deixe de participar pelas redes sociais (@gphaus @gpbomgourmet @gpsemprefamilia @gazzconecta) com a hashtag #revistapinó ou pelo nosso E-mail: pino@gazetadopovo.com.br.