• Carregando...
Eventos promovem comemoração de fim de ano.
| Foto: Divulgação

Eventos natalinos

Para ficar por dentro dos eventos natalinos da cidade, acesse o site: natal.curitiba.pr.gov.br.

Jockey nas alturas

O Jockey Plaza está promovendo voos de balão ao ar livre, no estacionamento externo até a semana do Natal. O passeio custa R$ 120 por grupo, com até 240 kg no total, durante 10 minutos.

Data: Até 20 de dezembro, das 16h30 às 20h30.
Local: R. Konrad Adenauer, 370, Tarumã.
Saiba mais: www.jockeyplaza.com.br/site/regulamento/jockey-nas-alturas

Exposição virtual {RE} Congolândia

Exposição virtual {RE} Congolândia.
| Divulgação

Quem se interessa por outras culturas tem a oportunidade de visitar a mostra virtual organizada pelo grupo BANGA, que visa promover a cultura Angolana através de iniciativas e eventos artístico- -culturais. O projeto conta com a exposição do artista Thó Simões e do atelier DEL MEDIO, em uma experiência virtual otimizada para a tela do computador.

Data: Até 18 de dezembro.
Saiba mais: banganossa-recongolandia.com

Exposição educação pela pedra

O Museu Paranaense (MUPA) apresenta ao público a exposição Educação pela Pedra. Com curadoria de Moacir dos Anjos, a mostra tem como eixo temático o centenário de nascimento do escritor e poeta recifense João Cabral de Melo Neto. Em seu site e redes sociais, o MUPA está fazendo ativações virtuais da exposição até que seja possível abri-la no espaço físico.

Data: A partir de 30 de novembro
Saiba mais: museuparanaense.pr.gov.br

Mostra solar de dança

A 2ª Mostra Solar de Dança Contemporânea está acontecendo em versão digital. Na programação, exibição de videodanças para adultos e crianças, além de espetáculos de palco filmados, exposições, aulas, oficinas e a Mostra Internacional de Videodanças. O evento é gratuito. É preciso fazer inscrição pelo site abaixo, porque as vagas são limitas. A será pela plataforma Zoom, por link fornecido pela organização do evento.

Data: Até 16 de dezembro
Saiba mais: sympla.com.br/casahoffmann

Leitura dramática online

Diego Fortes e Fernanda Fuchs, da Cia de Teatro Armadilha, realizam mais um evento gratuito: a leitura dramática do texto "Uma Juventude Fascinante" (título original: "Clase") de Guillermo Calderón. O evento é gratuito.

Data: 18 de dezembro, às 20h.
Inscrição: bit.ly/3kU22Pw

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]