Feira Mundo Bike

Feira Mundo Bike promete reunir os apaixonados por bicicletas

Equipe Pinó
20/05/2022 20:08
Thumbnail
A Feira Mundo Bike, em Curitiba promete reunir os apaixonados por bicicletas. O evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio, no Centro de Eventos Positivo. A promessa é reunir as maiores novidades do mundo do ciclismo. O evento é aberto para quem já pedala ou tem interesse no esporte.
A feira, que é a pioneira no Paraná voltada para o segmento, vai reunir em um só local vários expositores com muitas marcas e modelos de bikes, lançamentos, tendências, peças, serviços, acessórios, vestuários, nutrição esportiva, tecnologia. Enfim, tudo que o ciclista precisa no seu dia a dia, com preços especiais.
Segundo Alisson Acosta, organizador do evento, será uma oportunidade para atrair novos adeptos para o esporte. “Todas as lojas presentes estarão preparadas para informar ao novo ciclista o equipamento necessário para iniciar a prática, com segurança e conforto”, explica.
Os visitantes também poderão acompanhar atrações especiais na programação, como exposições de bikes antigas, encontro de clubes de ciclistas, shows de manobras de wheeling bike, prova de corrida para atletas de mountain bike, palestras e bate-papos com profissionais da área, test ride para quem quiser testar os modelos de bike e poder escolher a que se adapta melhor, além de contar com a presença de youtubers e influenciadores digitais.

Serviços e diversão para a família

Voltada para toda a família se divertir, a feira contará com espaços destinados para a beleza da mulher, espaço kids, barbearia e estúdio de tatuagem. Além disso, a praça de alimentação terá diversas opções gastronômicas e bebidas artesanais. A feira é pet friendly, ou seja, os pets são bem-vindos.

Serviço Feira Mundo Bike (2ª edição)

Quando: 27, 28 e 29 de maio
Onde: Centro de Eventos Positivo (Alameda Ecológica Burle Marx - Santo Inacio, Curitiba – PR – dentro do Parque Barigui)
Ingresso: R$ 15,00 a venda na entrada, na bilheteria do Centro de Eventos Positivo ou antecipados pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/feira-mundo-bike/1525986
* Os ingressos também serão vendidos nos dias e horários do evento.