Feito por Aqui

Home décor: memória afetiva é ponto de partida para marca curitibana

Equipe Pinó
15/11/2021 13:27
Thumbnail
Um escritório de design afetivo movido por conexões. Essa é a descrição que acompanha o StudioCreme, idealizado por Thais Fernandes e Daniel Denes, em 2016. A proposta da marca passa por pensar a relação cotidiana entre o objeto, o espaço e as pessoas, para tornar essa conexão mais significativa e humana. Assim, os produtos home decor desenvolvidos no Studio são elaborados para a vida cotidiana, sendo decorativos e funcionais.
Thaís Fernandes, designer, e Daniel Denes, arquiteto.
Thaís Fernandes, designer, e Daniel Denes, arquiteto.
As peças variam entre cachepots, jogos americanos, porta-copos, porta-talheres, espelhos e vasos. Também criam linhas especiais, como para o Natal, com objetos de decoração que remetem a memórias afetivas dos criadores. Os produtos são desenvolvidos a partir de diversos materiais, como madeira, acrílico, courino, feltro e tecido. O uso criativo da combinação de matérias-primas busca a atemporalidade em cada objeto. Todas na linha home decor, as peças variam de R$ 55 a R$ 600.