Música

Programe-se para o Festival Coolritiba 2022

Equipe Pinó
09/05/2022 18:26
Thumbnail
Com mais de 25 atrações musicais, o Festival Coolritiba 2022 terá sua maior edição no dia 21 de maio. Os últimos ingressos estão à venda, a partir de R$ 250. As atrações serão divididas em três grandes palcos na Pedreira Paulo Leminski e na Ópera de Arame, além de um novo e exclusivo palco no espaço do Camarote.
Entre as as atrações confirmadas no line-up 2022 estão Iza, Natiruts, Anavitória & Vitor Kley, Planet Hemp, Duda Beat, Chemical Surf, Gilsons, Lagum, Baco Exu do Blues, Matuê, Djonga, Xamã, 3030 (exclusivo no camarote), Vitão (exclusivo no camarote), Elana Dara (exclusivo no camarote), Jovem Dionísio, Rê Gugli, Fancy Inc, Liu, Santi, Carola, Carol Seubert, Individual Search e Ber Buschle B2B Juan Velleda.
Quem apresentar o  comprovante do esquema vacinal completo, de duas ou mais doses contra a COVID-19, terá direito a pagar meia-entrada. A comprovação deve ser feita no dia do evento por meio de carteirinha de vacinação física, via aplicativo ou certificado do Conecte SUS.
Nesta edição do festival, o disputado Palco Cool, que já abrigou grandes nomes da música nacional, contará com artistas consagrados, além de encontros muito aguardados pelo público. O Palco Bud trará atrações inéditas e a presença de artistas que são destaque na cena nacional.
O Electronic Stage ganhará um grande espaço para chamar de seu: a Ópera de Arame. Com um formato diferente do tradicional, ela ganhará uma pista de dança ocupando a maior parte da sua área. O ousado projeto amplia a área do festival, que passa a ocupar o Parque das Pedreiras em sua totalidade.
Para trazer ainda mais conforto ao público, o Coolritiba terá com Praça de Alimentação com doze operações. Além disso, haverá distribuição gratuita de água em pontos estratégicos do festival.

Cool Experience

O Cool Experience chega para quem gosta de uma experiência única. Setor mais nobre do evento, com lounge e serviço de open bar e open food, o espaço oferece também uma área de descanso com transmissão simultânea do Palco Cool, além de banheiros exclusivos.
Quem adquirir os ingressos Cool Experience terá, ainda, entrada separada, acesso ao camarote e pista, além de um kit exclusivo do Festival. O Boticário oferecerá aos presentes no evento um espaço de descompressão. E a Red Bull terá a tirolesa, que passa por grande parte da pedreira, terminando em frente ao Palco Cool.

Serviço: Festival Coolritiba 2022

Data: 21 de maio de 2022 (sábado)
Abertura dos portões: 12h
Local: Parque das Pedreiras - Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame
Endereço: R. João Gava, 970 - Abranches, Curitiba
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.