Show

Jão anuncia show extra em Curitiba após lotar duas apresentações

Equipe Pinó
11/05/2022 22:53
Thumbnail
Fenômeno da sofrência pop, o cantor Jão anuncia show extra após lotar duas apresentações em Curitiba neste fim de semana Os ingressos se esgotaram em poucos dias. E, diante do sucesso, o cantor voltará ao Teatro Positivo para um novo show dia 11 de agosto e emocionar o público com músicas que falam de amor, sexo, descobertas, despedidas e recomeços. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 90. É uma nova oportunidade para os fãs do cantor assistirem o astro na capital paranaense.

Sucesso no TikTok e Spotify

Sucesso absoluto nas redes sociais e maior nome masculino da música pop brasileira, Jão está em turnê com o álbum “Pirata”, após dois anos de pandemia. “Voltar aos palcos e em turnê após dois anos de pandemia é maravilhoso. Poder cantar as canções desse disco para os fãs e público, com todos os ingressos de algumas datas esgotados, é algo surreal”, afirma Jão.
No TikTok, a música “Idiota” já foi usada mais de 200 mil vezes. O single também está na lista das mais tocadas do Spotify Brasil, com mais de 45 milhões de reproduções. O álbum foi a 9ª maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24h após o lançamento.
Nos shows, estão garantidas as músicas “Idiota”, “Coringa” e “Não te amo”. Na abertura da turnê, no Rio de Janeiro, Jão cantou “O tempo não pára", hino do cantor Cazuza. A homenagem foi conferida de perto e aprovada por Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, falecido em 1990.
O artista de 27 anos tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 368 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores, números que fazem dele o maior nome masculino do pop brasileiro.

Serviço - Jão Show extra em Curitiba

Quando: 11 de agosto
Onde: Teatro Positivo
Horário: 21h
Ingressos: a partir de R$ 90, pelo Disk Ingressos