• Carregando...
O Festival Nacional de Circo acontece no Circo da Cidade, que está localizado no Alto Boqueirão.
O Festival Nacional de Circo acontece no Circo da Cidade, que está localizado no Alto Boqueirão.| Foto: Cido Marques/FCC

O Circo da Cidade, no Alto Boqueirão, recebe a partir desta sexta-feira (22) o 1º Festival Nacional de Circo. O evento tem entrada gratuita e vai até o dia 26 de outubro. A capacidade de público está limitada a 120 pessoas, por conta dos protocolos seguidos para controle da Covid-19.

Promovido pela Guairacá Cultural em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba, o festival traz em sua programação apresentações de tradicionais companhias circenses curitibanas, como a Família Zanchettini e o Circo Cassaly, por exemplo.

As duas companhias levarão ao picadeiro espetáculos de circo-teatro e circo de pavilhão, bem como números de malabares, equilibrismo e palhaçaria. Também se apresentarão as companhias Circo Solares, Circo Tubinho e Bileco. Ao longo do festival, será reizado um documentário com as famílias circenses.

1º Festival Nacional de Circo

A produção do evento frisa que os interessados devem reservar os ingressos antecipadamente pelo telefone (41) 3257-5307 ou pela plataforma Sympla.

Programação
Dia 22- 15h
Anjos do Barulho
Circo-Teatro do Bileco

Dia 23 - 16h
Um Novo Começo
Circo Cassaly

Dia 24 - 16h
A Arte se Renova!
Circo Zanchettini

Dia 25 - 15h
Ursinho Pimpão
Circo-Teatro Tubinho

Dia 26 - 15h
Arte Viva
Circo Solares

Circo da Cidade
Rua Dr. Benedicto Siqueira Branco, s/nº - Alto Boqueirão.
Público máximo: 120 pessoas por apresentação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]