Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Passeio passa pela RMC; pedaladas noturnas também estão de volta.
Passeio passa pela RMC; pedaladas noturnas também estão de volta.| Foto: Arquivo/AGP/Gazeta do Povo

O Pedala Metropolitano, promovido pela pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), passará nesta edição pelas cidades de Pinhais e Piraquara no domingo (24), com saída às 8 horas, da Rua da Cidadania do Cajuru (em caso de chuvas o pedal será adiado).

O percurso tem 25 quilômetros e não é recomendado para iniciantes. Durante o trajeto, os ciclistas serão acompanhados por agentes da Setran e das guardas municipais de Curitiba, Pinhais e Piraquara. Na chegada, a coordenação do Pedala Metropolitano vai disponibilizar transporte para as bicicletas e os ciclistas que precisarem ou quiserem retornar ao ponto de saída.

A atividade é gratuita e as inscrições estão abertas, basta acessar o link e fazer o cadastro. A recomendação é que os ciclistas cheguem 30 minutos antes da saída (às 7h30) para receber as orientações e fazer exercícios de aquecimento e alongamento. A idade mínima para participar é 18 anos. É obrigatório o uso de máscara durante a pedalada.

Pedala Curitiba noturno

Além do passeio ciclístico que integra a Região Metropolitana de Curitiba, a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) também promove, desde julho, os passeios ciclísticos noturnos de segunda à sexta-feira em todas as regionais. Os trajetos são de 17 km, duram 1h30 e começam e terminam no mesmo ponto. Mais informações no Facebook Oficial da Smelj.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]