• Carregando...
Grua humana é atração em shopping na região de Curitiba.
Grua humana é atração em shopping na região de Curitiba.| Foto: Reprodução

Você certamente já percebeu que as máquinas de pegar bichinhos de pelúcia voltaram como uma febre e parece que vieram para ficar. Um shopping de São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba, levou a experiência de brincar nestas máquinas ao extremo. Neste brinquedo, chamado de Grua Humana, são as pessoas que funcionam como garras.

Siga Pinó no Instagram!

A novidade já está funcionando e funciona da seguinte forma. Uma pessoas é içada por uma máquina com a ajuda de um equipamento parecido com o usado por montanhistas. Uma segunda pessoa comanda um joystick daqueles de fliperama até terminado local e aperta um botão. O participante que está suspenso desce e tenta agarrar quantas guloseimas conseguir. Em seguida, ele é conduzido até uma caixa e solta lá dentro tudo que agarrou. Depois é só recolher os brindes.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Grua Humana é uma locação de entretenimento inaugurada em 27 de junho no piso L2 do Shopping São José. Há um peso limite de 95 kg para participar como “garra humana”. A atração não tem prazo para terminar, uma vez que é uma operação do próprio shopping. Os participantes podem “pescar” balas, doces, chocolates e salgadinhos em geral, entre eles a famosa e curitibaníssima Pipoteca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]