• Carregando...
Hotel fazenda oferece  atividades para crianças e adultos.
Hotel fazenda oferece atividades para crianças e adultos.| Foto: Divulgação

Está em busca de sugestões de viagens com crianças para as férias de julho? Durante o recesso escolar do meio do ano, muitas famílias optam por hotéis perto de Curitiba e que ofereçam programação especial para os pequenos. As atrações vão desde boliche até cavalgadas e trilhas ecológicas. Lembrando que os hotéis estão operando com ocupação reduzida e distanciamento nas áreas comuns.

Para aproveitar alguns dias livres para curtir com segurança e diversão, confira a seleção que a Equipe Pinó fez de três hotéis perto de Curitiba para curtir com as crianças.

Piazito Park Hotel

Espaço conta com piscinas aquecidas.
Espaço conta com piscinas aquecidas.| Samuel Machado/ Divulgação

Para quem procura uma infraestrutura completa para descansar e se divertir em família, o Piazito Park Hotel é uma boa opção. O hotel fazenda oferece uma lista de atividades que agradam tanto as crianças quanto os adultos.

O local fica a menos de duas horas de carro de Curitiba e é possível ficar um pouco mais próximo da natureza, com atrações ao ar livre, como mirantes, pedalinhos, parque das aves, pesca e passeio de pônei.

Além disso, durante todo o mês de julho, as sextas-feiras serão temáticas, com direito a músicas e comidas típicas – especiais para o inverno paranaense. O hotel está com descontos de 10%, 15% e 20% para diárias de 2, 3 e 4 dias, respectivamente. Já em agosto, quem fizer uma reserva de 3 diárias, a quarta é cortesia – válida de domingo a quinta, exceto feriados.

Rancho da Guaiaca

Para quem busca um local para ficar com a família e ter contato com a natureza, sem abrir mão do conforto, o Rancho da Guaiaca pode ser uma boa opção. O local fica a 100 km de Curitiba, entre os municípios de Palmeira e São João do Triunfo, no Paraná.

A vista para reservas de araucárias e florestas de mata nativa garante o clima de paz para quem busca um tempo de qualidade em família. Por isso, o lazer por lá é focado no turismo ecológico, com trilhas de diferentes níveis, cachoeiras e cavalgadas, o que garantiu ao Rancho o Certificado de Excelência do Tripadvisor pelo terceiro ano consecutivo.

Hotel para criança
As reservas de araucárias e florestas de mata nativa se integram ao conforto do Rancho. | Reprodução

Capivari Ecoresort

Na beira da represa do Capivari, a apenas 55 km de Curitiba, o Capivari Ecoresort une a paisagem e o clima de Serra num dos pontos mais altos do Sul do Brasil, o Pico Paraná. O cuidado em proporcionar contato com a natureza não está somente no nome, mas também nas atividades oferecidas, como minifazenda, trilhas, lagos para pesca, pedalinho, quadriciclos e passeios a cavalo.

Os 25 mil metros quadrados do Ecoresort são perfeitos para uma conexão com o verde e para fugir da rotina de estresse da cidade grande. Dessa forma, oferece para as crianças o espaço kids e as piscinas de água aquecida com toboáguas.

hotel
As atrações do Capivari Ecoresort agradam tanto as crianças quanto os adultos. | Divulgação

Para julho, o hotel programou atividades especiais, com oficinas, gincanas e brincadeiras juninas. Para os pais, o spa, as saunas e as hidromassagens com água aquecida garantem bons momentos de descanso.

Serviço:

Piazito Park Hotel
Rua dos Pinus, 300 - Trigolândia - Piên (PR)
(41) 3632-1212
piazitoparkhotel.com.br

Hotel Fazenda e Pousada Rancho da Guaiaca
Rodovia Pref. João B. Distefano – PR 151, KM 408 – Palmeira (PR)
(41) 98877-4887
ranchodaguaiaca@terra.com.br

Capivari Ecoresort
Estrada Municipal Antônio Kovalski – Campina Grande do Sul (PR)
(41) 3685-8300
www.capivariecoresort.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]