• Carregando...
Livro de Anderson Novello é homenagem aos professores
| Foto:

Neste sábado, 30, das 15h às 19h, Anderson Novello lança seu novo livro com uma homenagem aos professores. Em “Os Adoráveis Bilhetinhos da Professora Ada”, o autor apresenta ao leitor, de forma bem-humorada, uma personagem forte e carismática – como costumam ser os bons professores. Gerido em tempos de COVID-19, trata-se de uma homenagem aos educadores que enfrentaram bravamente esses tempos sensíveis. O evento de lançamento será no O Bosque Bistrô e terá entrada franca.

De acordo com o autor, em “Os Adoráveis Bilhetinhos da Professora Ada”, título de seu mais recente lançamento, a cativante protagonista é daquelas que nasceu destinada a ensinar. Para a professora, a lista de chamada não é apenas uma sequência de nomes, são seus estimados alunos que com ela compartilham suas tristezas e alegrias e para quem dedica seus bilhetinhos diários. Escritos carinhosos que habitualmente terminam com um importante recado: “P.S.: Vai passar”.

Livro Anderson Novello
| Divulgação

Sobre Anderson Novello

Amante da literatura desde a sua infância em Palmeira-PR, Anderson Novello saiu da cidade aos 23 anos para especializar-se na área. Desde então, sua trajetória o aproximou gradativamente do universo literário e artístico. Formou-se Mestre em Literatura, Bacharel em Artes Cênicas, especialista em Ensino das Artes. Foi professor universitário por 10 anos e lançou o seu primeiro livro em 2016. Já ministrou cursos e palestras por regiões variadas do Brasil e em diferentes países. Segundo ele, isso só foi possível graças aos bons professores que teve na vida.

“Eu sempre gostei de escrever cartas”, explica Anderson, “na adolescência, me comunicava por meio de cartas com amigos."

Além da tarde de autógrafos, com direito a dedicatória do autor, a obra também já está à venda pela editora ABC Multicultural no site da Amazon. Pelo fato de a editora ser focada em literatura infantil multilíngue e incentivar o ensino de idiomas diversos, o livro está acessível para venda em cinco continentes e mais de 14 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Japão e toda a Europa.

Anderson Novello
| Divulgação

Serviço "Os Adoráveis Bilhetinhos da Professora Ada”

Data: Sábado, 30 de abril

Hora: das 15h às 19h

Local: O Bosque Bistrô Bar

Endereço: Rua Mateus Leme, no. 1133 – Centro Cívico

Contato: contato@andersonnovello.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]