Neste sábado (30)

Campanha de adoção de pets da prefeitura de Curitiba terá Halloween como tema

Equipe Pinó
29/10/2021 14:29
Thumbnail

O cão Gaúcho é um dos animais que estará na campanha de adoção da prefeitura. | Divulgação/Prefeitura de Curitiba

No próximo sábado (30/10), às 10h, a live de adoção Amigo Bicho, promovida pelo Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar), também terá o Halloween como tema: todos os cães e gatos estarão adornados com bandanas temáticas de bruxas, morcegos, aranhas, teias e abóboras. A transmissão é pelo Facebook - Prefeitura de Curitiba.
Gaúcho, Coringa, Frank e Aramis estão entre os 20 animais, entre cães e gatos já aptos para adoção. Filhotes, animais adultos, machos e fêmeas de diversos portes estarão disponíveis para encontrar um lar.
Os animais foram resgatados pelo serviço de atendimento emergencial (ambulância) e tratados pela equipe. Todos estão castrados, vacinados e desverminados, além de microchipados para receber os dados dos novos tutores.

Como adotar?

Para levar uma fofura para casa - sempre nos princípios da guarda responsável - é preciso encaminhar uma mensagem via WhatsApp para o número 41 99963-0233. Será solicitado que o cidadão responda a um breve questionário antes que seja marcada a visita para conhecer o cãozinho ou gatinho.
Além das lives promovidas mensalmente pelo município, é possível conhecer os animais disponíveis para adoção pelo site e pelo Facebook da Rede de Proteção Animal.