• Carregando...
Campanha do Agasalho: doações no Parque das Pedreiras dão direito a meia-entrada para o Vale da Música
| Foto: Divulgação

Até o dia 27 de agosto é possível contribuir com a Campanha do Agasalho 2021, promovida pelo Instituto GRPCOM e pela RPC. Agora, quem quiser fazer sua doação conta com um novo ponto de coleta: o Parque das Pedreiras, espaço onde ficam a Ópera de Arame, o projeto Vale da Música e a Pedreira Paulo Leminski. Para incentivar a doação, quem passar pelo espaço e colaborar com a campanha ganha meia-entrada para o projeto Vale da Música.

O projeto Vale da Música oferece música instrumental das 10h às 18h em um inédito palco flutuante na Ópera. Inaugurado em setembro de 2018, traz cantores e bandas locais para o palco flutuante da Ópera de Arame. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 meia-entrada e dão acesso à área da Ópera, bem como ao restaurante Ópera Arte.

O que pode ser doado

Podem ser doados itens como roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato. Para garantir os cuidados com o coronavírus, o pedido é que, se possível, as doações sejam feitas em pacotes fechados ou sacos plásticos protegidos. O ponto de coleta fica na entrada da Ópera, junto às bilheterias.

Em 2020, foram mais de 160 mil pessoas atendidas em todo o estado, mais de um milhão de itens doados a mais de 550 instituições.

Serviço:

Campanha do Agasalho 2021 RPC e Instituto GRPCOM
Ponto de coleta: Rua João Gava, 970 – Abranches – bilheteria da Ópera de Arame.
Data: Até 27 de agosto
Horário: de terça a domingo, das 10h às 18h
Para saber mais informações sobre a campanha, clique aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]