Agende-se

Confira os próximos eventos de Curitiba!

Equipe Pinó
21/03/2022 16:39
Thumbnail
Guia de eventos em Curitiba, no Paraná e no Brasil de cultura, inovação, cidades, arquitetura e design, gastronomia e muito mais.

Indicados ao Oscar

De 17 até o dia 30 de março, o Cine Passeio irá exibir filmes indicados ao Oscar deste ano. Os longa-metragens serão exibidos sempre às 19h, na Sala Luz. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Passeio ou pelo site ingresso.com. Nesse período, os longas exibidos serão: “Não Olhe para Cima”, ”Licorice Pizza”, “Duna”, “Belfast”, “Spencer” e “A Felicidade das Pequenas Coisas”.

Cinema e poesia

No dia 25 de março, acontece na Cinemateca de Curitiba o evento “Sintonia: Cinema & Poesia”, com a exibição do curta-metragem “O ar do olhar”, que traz a criação e obra do artista paranaense Luiz Antonio Guinski. O filme, que tem direção por Vinicius Comoti, será exibido em duas sessões gratuitas, às 19h e às 20h30. No evento, também acontece o lançamento do livro “O meu amor é um picles passado”, que reúne poemas de Comoti e ilustrações e projeto gráfico de Guinski.

Old & Low Car

A 3° edição do evento que reúne aficionados por veículos antigos e personalizados será realizada nos dias 1°, 2 e 3 de abril no Centro de Eventos Positivo no Parque Barigui. A Old & Low Car Curitiba 2022 também contará com um acervo de objetos e carros de Ayrton. Para mais informações acesse o Instagram do evento @oldlowcarcuritiba.

Music Run: etapa rock

No dia 23 de abril, será realizada em Curitiba a 1° Music Run - Etapa Rock, promovida pela Kenya Sports. A corrida traz ao público um conceito que mistura corrida e diversão com muita música. O evento acontecerá a partir das 20h30 e o local de largada fica na R. Dario Lopes, ao lado do estádio do Paraná Clube. As inscrições podem ser realizadas até 15 de abril pelos sites www.kenyasports.com.br e www.ticketagora.com.br.