• Carregando...
Conversas sobre saúde, empreendedorismo e mais: Pinó indica 4 podcasts
| Foto: Divulgação

Confira opções de podcasts para todos os ouvintes!

Por Minhas Mamas

| Divulgação

Onde ouvir: Spotify, YouTube

Em conversas conduzidas pela médica e cirurgiã oncológica, Dra. Priscila Morosini, o podcast busca debater a saúde feminina, em especial o câncer de mama, de maneira sincera e sem romantismo. As convidadas constroem um bate papo transparente sobre suas vidas, dores e redescobertas após a doença e compartilham suas experiências para além do diagnóstico com os ouvintes.

Para todas as pessoas intensas

| Divulgação

Onde ouvir: Spotify

Com episódios curtos, o “Para todas as pessoas intensas” é como um conselho certeiro para diversos momentos da vida. Apresentado por Iandê Albuquerque, o podcast traz reflexões sobre temas do cotidiano e que fazem parte da humanidade, como o amor próprio, lidar com frustrações, perdão, saudade de quem se foi e sobre o processo de escolhas.

É nóia minha? 

| Divulgação

Onde ouvir: Spotify.

Se você tem algumas paranóias e acredita ser o único com elas na cabeça, precisa ouvir o podcast “É nóia minha?”. Nele, a roteirista e escritora Camila Fremder compartilha com os convidados e ouvintes pensamentos que podem parecer maluquices, mas que fazem parte da rotina de muita gente. Entre os temas tratados estão o ciúme, dates ruins, trabalho remoto, entre outros. Já participaram do podcast convidados como a diretora criativa da Obvious, Marcela Ceribelli, e a atriz e roteirista Denise Fraga.

PrimoCast

| Divulgação

Onde ouvir: Spotify, Apple Podcasts e Deezer.

O podcast é criação do influenciador de finanças Thiago Nigro, conhecido pelo canal do YouTube “Primo Rico”. Nos episódios de “Primo Cast”, o apresentador reúne convidados para falar sobre investimentos e negócios, passando por pautas que vão desde estratégias de grandes empresas, como a Amazon, até dicas para que o ouvinte possa aplicar em suas carteiras de investimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]