• Carregando...
pipoca para pet
Loja fica no Shopping Palladium e traz diversos produtos, como bolos, pipocas e sorvetes para pets.| Foto: Wesley Carvalho/ Divulgação

No mês de setembro, Curitiba ganhou a primeira unidade do Sul do Brasil da franquia Padaria Pet, que já conta com 22 unidades pelo país. A loja fica no Shopping Palladium e traz alimentos diferentes para pets, como pipoca, bolos, sorvetes e até "cervejas".

A cerveja é um dos produtos da marca Padaria Pet.
A cerveja é um dos produtos da marca Padaria Pet. | Wesley Carvalho/ Divulgação

Para agradar o paladar dos cães, gatos e roedores, a loja oferece diversos itens do mercado chamado de petfood, como petiscos sólidos, líquidos, ração e alimentos 100% naturais, como sorvete, bolo de caneca, cerveja em lata ou garrafa, molhos para ração e biscoitos funcionais.

Os tutores podem ficar tranquilos, já que os produtos da marca são feitos com supervisão de nutricionistas e veterinários especialistas em nutrição animal. Os produtos da loja custam, em média, entre de R$ 5 a R$ 25.

A loja conta mais de 80 itens de sua marca própria. Além disso, é possível encontrar peças de roupas, brinquedos e acessórios. A Padaria Pet está localizada em um quiosque no piso L3, próximo às salas de cinema.

Serviço
Padaria Pet Curitiba -
Endereço: Shopping Palladium (Av. Pres. Kennedy, 4121 - Portão)
padariapet.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]