Curitiba

Espaço VAZ Batel: área de lazer é inaugurada na Vicente Machado

Monique Portela, especial para a Pinó
05/07/2021 10:00
Thumbnail
A Avenida Vicente Machado ganhou um novo local de cultura e lazer. É o Espaço VAZ Batel, uma iniciativa da Construtora Laguna que conta com local para food trucks, área pet, meia quadra de basquete, espaços instagramáveis, assim como uma galeria a céu aberto com exposição fotográfica da artista Mana Gollo.
Para utilizar qualquer um dos espaços, não é necessário agendamento. Basta respeitar o horário de funcionamento, que é de segunda a sábado, das 9h às 18h30. Por conta dos decretos municipais, os food trucks ainda não estão operando, mas a expectativa é que eles sejam a atração do espaço aos finais de semana.
Espaço VAZ Batel conta com meia quadra de basquete aberta ao público, bem como espaço para food trucks e mais.
Espaço VAZ Batel conta com meia quadra de basquete aberta ao público, bem como espaço para food trucks e mais.
A área conta com quase 2 mil metros quadrados e ficará aberta até dezembro. Isso porque, a partir de janeiro de 2022, o espaço abrigará as obras do novo empreendimento da Construtora Laguna. Nomeado VAZ Batel, seu lançamento, bem como o início das vendas, começará em agosto.
“O VAZ terá arte, inovação e a criatividade por todos os lugares, criado para quem quer viver no melhor do lado urbano do Batel. Nossa proposta é emoldurar a vida de quem leva uma rotina moderna e urbana, e o Espaço VAZ Batel foi criado para trazer a atmosfera deste novo imóvel para a vida real”, afirma André Marin, diretor de incorporação da Laguna, em nota divulgada pela assessoria. 

Serviço:

Espaço VAZ Batel
Avenida Vicente Machado, 1056
Aberto de segunda a sábado, até dezembro de 2021
Das 9h às 18h30
Entrada livre