• Carregando...
Espaço VAZ Batel: área de lazer é inaugurada na Vicente Machado
| Foto: Divulgação

A Avenida Vicente Machado ganhou um novo local de cultura e lazer. É o Espaço VAZ Batel, uma iniciativa da Construtora Laguna que conta com local para food trucks, área pet, meia quadra de basquete, espaços instagramáveis, assim como uma galeria a céu aberto com exposição fotográfica da artista Mana Gollo.

Para utilizar qualquer um dos espaços, não é necessário agendamento. Basta respeitar o horário de funcionamento, que é de segunda a sábado, das 9h às 18h30. Por conta dos decretos municipais, os food trucks ainda não estão operando, mas a expectativa é que eles sejam a atração do espaço aos finais de semana.

Meia quadra de basquete aberta ao público no Espaço VAZ Batel.
Espaço VAZ Batel conta com meia quadra de basquete aberta ao público, bem como espaço para food trucks e mais.| Divulgação

A área conta com quase 2 mil metros quadrados e ficará aberta até dezembro. Isso porque, a partir de janeiro de 2022, o espaço abrigará as obras do novo empreendimento da Construtora Laguna. Nomeado VAZ Batel, seu lançamento, bem como o início das vendas, começará em agosto.

“O VAZ terá arte, inovação e a criatividade por todos os lugares, criado para quem quer viver no melhor do lado urbano do Batel. Nossa proposta é emoldurar a vida de quem leva uma rotina moderna e urbana, e o Espaço VAZ Batel foi criado para trazer a atmosfera deste novo imóvel para a vida real”, afirma André Marin, diretor de incorporação da Laguna, em nota divulgada pela assessoria. 

Serviço:

Espaço VAZ Batel
Avenida Vicente Machado, 1056
Aberto de segunda a sábado, até dezembro de 2021
Das 9h às 18h30
Entrada livre

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]