• Carregando...
Influencer de sucesso abre loja de luxo no Pátio Batel
| Foto: Divulgação

Nessa quinta-feira, dia 25, a marca de roupas de luxo byNV, da influenciadora digital Nati Vozza, abre a primeira loja na cidade, no Shopping Pátio Batel. A marca segue o estilo slow fashion, e tem como principais carcaterísticas o uso de cores e modelagem atemporal. As coleções etambém trazem tendências, color block, além de collabs com nomes em destaque no mundo da moda.

Uso de cores e color block são algumas das características da marca.
Uso de cores e color block são algumas das características da marca.| Divulgação

Essa é a primeira unidade da grife na cidade, e faz parte da expansão da marca, que possui lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte. O espaço de 123 m² em andar térreo possui cinco provadores amplos, araras em latão e puffs decorativos. O décor em tons claros bão é por acaso: foi pensado para que as peças de roupas, que abusam das cores, se sobressaiam.

<<< Leia também: Salvatore Ferragamo inaugura loja em Curitiba

“Sempre enxerguei Curitiba como um importante polo de moda nacional. Para mim, é uma conquista ter a oportunidade de abrir uma loja NV na cidade. Estou muito feliz com este passo que a marca tomou e com a loja, que ficou incrível.”, comenta Nati Vozza, Diretora Criativa e fundadora da NV."

Quem é Nati Vozza

Nati Vozza
Influenciadora de sucesso, Nati Vozza começou sua carreira com um blog de moda. | Divulgação

Nati Vozza começou sua carreira na moda como vendedora da Daslu e com o blog Glam4you. A marca byNV foi criada em 2009, como opção de compras para as leitoras do blog. Case de sucesso, a marca é nativa digital, ou seja, começou com foco em venda por canais digitais. Seu grande diferencial sempre foi o trabalho de Nati Vozza nas redes, por meio de seu perfil onde mostra seu dia a dia e os bastidores do mundo da moda. Em 2020, a marca foi comprada pelo Grupo Soma, que possui grifes como Farm e Animale.

Serviço
Endereço: Shopping Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR, 80420-090
Instagram: @bynv
Site: www.bynv.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]