Moda

Influencer de sucesso abre loja de luxo no Pátio Batel

Por Equipe Pinó
25/08/2021 13:33
Thumbnail
Nessa quinta-feira, dia 25, a marca de roupas de luxo byNV, da influenciadora digital Nati Vozza, abre a primeira loja na cidade, no Shopping Pátio Batel. A marca segue o estilo slow fashion, e tem como principais carcaterísticas o uso de cores e modelagem atemporal. As coleções etambém trazem tendências, color block, além de collabs com nomes em destaque no mundo da moda.
Uso de cores e color block são algumas das características da marca.
Uso de cores e color block são algumas das características da marca.
Essa é a primeira unidade da grife na cidade, e faz parte da expansão da marca, que possui lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte. O espaço de 123 m² em andar térreo possui cinco provadores amplos, araras em latão e puffs decorativos. O décor em tons claros bão é por acaso: foi pensado para que as peças de roupas, que abusam das cores, se sobressaiam.
“Sempre enxerguei Curitiba como um importante polo de moda nacional. Para mim, é uma conquista ter a oportunidade de abrir uma loja NV na cidade. Estou muito feliz com este passo que a marca tomou e com a loja, que ficou incrível.”, comenta Nati Vozza, Diretora Criativa e fundadora da NV."

Quem é Nati Vozza

Influenciadora de sucesso, Nati Vozza começou sua carreira com um blog de moda.
Influenciadora de sucesso, Nati Vozza começou sua carreira com um blog de moda.
Nati Vozza começou sua carreira na moda como vendedora da Daslu e com o blog Glam4you. A marca byNV foi criada em 2009, como opção de compras para as leitoras do blog. Case de sucesso, a marca é nativa digital, ou seja, começou com foco em venda por canais digitais. Seu grande diferencial sempre foi o trabalho de Nati Vozza nas redes, por meio de seu perfil onde mostra seu dia a dia e os bastidores do mundo da moda. Em 2020, a marca foi comprada pelo Grupo Soma, que possui grifes como Farm e Animale.
Serviço
Endereço: Shopping Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR, 80420-090
Instagram: @bynv
Site: www.bynv.com.br