Clima natalino

A três meses do Natal, loja tradicional de decoração natalina reabre em shopping de Curitiba

Equipe Pinó
29/09/2021 10:12
Thumbnail

A Noel decorações conta com mais de 1500 produtos natalinos e está localizada no piso L4 do Shopping Curitiba. | Divulgação

Quando outubro se aproxima, é tempo das primeiras decorações de Natal começarem a aparecer pela cidade. Na última semana, a loja Noel Decorações (@noeldecoracoes), que funciona de forma soazonal há 9 anos, foi reaberta no Shopping Curitiba. Tradicionalmente, as portas da loja se abrem cerca de três meses antes da data para que os clientes entrem no espírito e tenham tempo de planejar a decoração em casa.
A loja conta com um dos maiores acervos de produtos natalinos da cidade. São mais de 1500 itens, entre árvores, pisca-pisca, bonecos, bem como renas, presépios e guirlandas. Uma das grandes apostas para este ano é a decoração em tons rosés nos objetos e detalhes. Entre as novidades, os bonecos eletrônicos e as vilas de natal animadas chamam a atenção.

Assistente de compras

Para quem preferir permanecer em casa para realizar as compras, é possível entrar em contato com a assistente de compras do Shopping Curitiba através do WhatsApp (41) 99274-1015. O serviço faz a busca pelo produto desejado, envia o link para finalização e pagamento da compra e oferece opções de retirada da compra: drive-thru ou delivery. Assim, o atendimento acontece de segunda a sábado das 11h às 19h. Por fim, compras realizadas antes das 17h são entregues no mesmo dia.
Serviço: 
Noel Decorações - A Noel Decorações está localizada no do Shopping Curitiba
Shopping Curitiba- piso L4
Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro
(41) 99906-4805