Cultura

Podcast: quatro conteúdos que valem o play

Equipe Pinó
15/11/2021 13:23
Thumbnail
Para todos os ouvidos: tem podcast de defesa pessoal, motociclismo, empreendedorismo por mulheres e programa de entrevistas com assuntos diversos. Confira!

DEFCOM Brasil Podcast

Tem a proposta de falar com responsabilidade sobre diversos temas que giram em torno da defesa e segurança do cidadão comum, como propagação e manutenção de liberdades civis e individuais. O podcast é apresentado pelo arquiteto, empresário e diretor de design da EVO TACTICAL, Guilherme M. Vaz de Mello, junto com o membro do SOE na mesma organização, policial penal e proprietário da empresa de treinamento RHADES, Rodrigo Alves.
Onde ouvir:
Youtube, Spotify, Deezer, Apple podcast.

SecaSovaco Podcast

Um broadcast para motociclistas. Essa é a proposta do SecaSovaco Podcast, “um rolê insano sem meias verdades ou cortes sobre histórias contadas por nomes do motociclismo nacional”. Com participação de Marco Aurélio Favorito, Leno Thomas, Roberto Juruá e o mascarado Zé Caveira, e nos bastidores, Tafarello, traz temas como viagens, empreendimentos e novidades, com a presença de entrevistados.
Onde ouvir:
YouTube, Instagram, Facebook, Spotify.

Woman Boss Cast

Ao longo de seis episódios, o podcast discute aspectos da liderança e do empreendedorismo, ao lado de mulheres que reinventaram os rumos das suas empresas. Woman Boss Cast é uma cocriação entre a plataforma de inovação e empreendedorismo GazzConecta, e Women Leadership, edutech focada na capacitação de lideranças femininas. É apresentado por Millena Prado, Head do GazzConecta e Isa Quartarolli, CEO da Women Leadership. Ao longo dos episódios são entrevistadas mulheres do segmento, como Paula Oliveira, Head de marketing da Marisa; Manoela Mitchell, CEO da Pipo Saúde; Lilian Natal, sócia e Head de marketing, startups e community do Distrito; Geovana Conti, CEO da Youngers; Dani Junco, CEO da B2Mamy e Viviane Duarte, fundadora do Plano Feminino.
Onde ouvir:
Todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts.

Mano a Mano

No Mano a Mano, o rapper Mano Brown recebe diversas personalidades para conversar sobre temas, como saúde, música, futebol e política. O podcast é produzido pelo streaming de áudio Spotify e está disponível de forma gratuita na plataforma. “Se prepare para ouvir assuntos importantes, interessantes, relatos inéditos e controversos com convidados amados ou odiados – você decide!”, divulga o canal. Os convidados são diversos em opiniões e posicionamentos, já passaram pelo programa o médico Drauzio Varella, a rapper Karol Conká, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo, e os políticos Lula (PT) e Fernando Holiday (Partido Novo).
Onde ouvir:
Spotify.