• Carregando...
Feira Especial da Primavera e da Criança
Até o dia 12 de outubro, a Praça Osório e a Praça Santos Andrade recebem a Feira Especial da Primavera e da Criança.| Foto: Arquivo/ Gazeta do Povo

Até o dia 12 de outubro, a Praça Osório e a Praça Santos Andrade recebem a Feira Especial da Primavera e da Criança, promovidas pelo Instituto Municipal de Turismo. No total, serão mais de 60 barracas montadas, entre artesanatos e alimentação, que ficarão abertas todos os dias da semana.

Um dos destaques da Feira é a barraca Fábrica de Brinquedos, com produtos de três artesãos e espaço para brincadeiras e atividades lúdicas. Além disso, outra novidade da edição é a barraca Flores da Primavera, onde serão expostas diversas variedades de flores e plantas, com preços a partir de R$ 15.

Feira Especial da Primavera e da Criança 

Na Praça Osório serão 55 barracas, 21 delas dedicadas à gastronomia. Para a segurança sanitária de todos, haverá espaçamento de dois metros entre cada uma, bem como a presença de no máximo dois expositores por espaço. Já na Praça Santos Andrade, serão oito barracas: cinco de alimentação e três de artesanato. Da mesma forma, os mesmos protocolos de distanciamento serão adotados.

“Além de ser um ótimo passeio ao ar livre para toda a família, este ano a feira traz duas atrações diferentes, a Fábrica de Brinquedos que deve encantar as crianças, bem como as Flores da Primavera, ambos espaços de exposição e venda”, declara Tangrian Cunico Santos, coordenadora das feiras de Arte e Artesanato do Instituto Municipal de Turismo.

O horário de funcionamento da Feira Especial da Primavera e da Criança na Praça Osório será de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h30 às 19h30. Na Praça Santos Andrade, será de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, de 12h às 20h.

Serviço:
Feira Especial da Primavera e da Criança
Praça Osório e Praça Santos Andrade
Aberto todos os dias até 12 de outubro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]