Solidariedade

Saiba como fazer o bem e ainda concorrer a uma noite dos sonhos no Castelo do Batel

Equipe Pinó
12/08/2021 10:14
Thumbnail

A ação Uma Noite dos Sonhos no Castelo, promovida pelo Castelo do Batel, tem como principal objetivo angariar fundos para pessoas em vulnerabilidade social. | Reprodução/Site

Imagine passar a noite em um castelo de verdade, acordar com um café na cama e ainda com a sensação de ter ajudado pessoas que precisam? Esta é a proposta da Uma Noite dos Sonhos no Castelo, promovida pelo Castelo do Batel, em Curitiba. A ação tem como principal objetivo angariar fundos para pessoas em vulnerabilidade social. No entanto, está mexendo com a cabeça dos curitibanos, já que cada doação rende um ticket que dá direito a participar do sorteio e viver um dia de rei e rainha.
Primeiramente pensado para ser palco da história de Curitiba e um dos mais luxuosos castelos do Brasil e da América Latina, o Castelo do Batel já recebeu visitantes ilustres, como presidentes, artistas e personalidades políticas. Agora, abrirá as portas da sua suíte mais luxuosa para receber dois sortudos, que serão os primeiros a dormir no castelo em mais de quatro décadas. E, além de passar a noite, os premiados também terão um jantar à luz de velas, trajes de roupas, um show exclusivo, um dia de SPA e cabeleireiro e um café na cama digno da realeza.

Solidariedade

Porém, mais que aproveitar a noite de sonhos, os sortudos farão parte de algo envolvendo um bem maior: ajudar a quem precisa. Isso porque 56% dos fundos arrecadados com a ação serão destinados à Provopar Estadual, ONG sem fins lucrativos que atua há mais de 40 anos auxiliando crianças em situação de vulnerabilidade social.
Para doar - e consequentemente participar do sorteio - basta acessar a página do concurso e escolher um dos pacotes. O valor mínimo de doação é de R$ 10, que dá direito a um ticket, o máximo é de R$ 500, que dá direito a 250 tickets. O sorteio será feito conforme o padrão da Loteria Federal. Desta forma, quanto mais tickets, maior a chance de ganhar. Os números dos tickets serão enviados automaticamente pela organização do sorteio após o reconhecimento do pagamento da doação. Os números de tickets são limitados e a arrecadação vai até o dia 31 de agosto.

Show para todos

E se apenas um sortudo poderá usufruir da estrutura do castelo, todos que doarem poderão ter um gostinho da experiência. Isso porque todos os doadores ganharão uma entrada para assistir ao show online, que ainda é surpresa. Além disso, vale dizer que a campanha é válida para todo o território nacional. Caso o vencedor seja de outra cidade, terá as suas despesas de viagem custeadas pela organização, assim como a de seu acompanhante.

Serviço

Uma Noite dos Sonhos no Castelo
Sorteio Registrado e Autorizado (Secap?ME nº 04.011104/2020)
https://noitedossonhos.com/link/carol.lupion/|
contato@noitedossonhos.com
(41) 99617-7626