Romantismo no ar

Dia dos Namorados terá show de Daniel e Roupa Nova

Equipe Pinó
30/05/2022 11:15
Thumbnail
Ainda sem planos para o Dia dos Namorados? A nossa sugestão é curtir um show romântico a dois. No dia 12 de junho, domingo, o ExpoTrade Pinhais recebe a turnê “A Força do Amor”. No palco, o cantor Daniel com a banda Roupa Nova. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 70.
Segundo Daniel, o projeto de “A Força do Amor” nasceu de forma despretensiosa, após uma live. “Lembro que cantei ‘A Força do Amor’ e logo pensei no Roupa Nova. Eles estão sempre presentes em nossas vidas. Lancei a ideia no ar e, para minha sorte e imensa alegria, eles toparam”, recorda Daniel.
No setlist, o público pode esperar um verdadeiro desfile de sucessos tanto de Daniel, quanto de Roupa Nova. Também estão releituras de canções que marcaram as trajetórias dos músicos, mas, dessa vez, juntos.  “É um projeto lindo, inédito. E nós temos certeza que será sucesso. Vamos viajar o Brasil com esse espetáculo que reunirá canções consagradas. Estamos ansiosos para começar logo”, celebram os integrantes do Roupa Nova.

Setlist Dia dos Namorados

Algumas músicas já estão confirmadas no setlist. Entre elas, “Declaração de Amor”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, “Linda Demais”, “A Viagem”, “A Jiripoca vai piar”, “Estou Apaixonado”, “Fricote”, “A Paz”, e muitos outros hits e diversas surpresas que prometem emocionar a todos.
Os ingressos já estão à venda pelo site Uhuu.com e em pontos autorizados.

Serviço A Força dos Amor – Daniel e Roupa Nova

Data: domingo, 12 de junho de 2022
Local: Centro de Convenções Expotrade
Endereço: Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 - Vila Amelia, Pinhais - PR, 83320-005
Horário: 22h
Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Duração: 120 min.