Exposição

Nuno Papp traz natureza e moda em exposição no Orquidário Rosita

Equipe Pinó
22/04/2022 20:51
Thumbnail
A exposição inédita de Nuno Papp, em cartaz no Orquidário Rosita, traz natureza e moda em um conceito único. Batizada de "Penacho", a exibição tem imagens que mostram a beleza existente nos animais. "Quando olho um pato ou uma galinha, por exemplo, vejo beleza e moda. Vejo cores, texturas, formas e movimentos. E foi essa a minha inspiração para levar esses animais para dentro de um estúdio e trabalhar a luz e os ângulos como se eles fossem modelos", conta Nuno, que tradicionalmente fotografa beleza, moda e publicidade.
Em cartaz estão diversas fotos de Nuno, que tem mais de 20 anos de trabalho no mercado nacional e internacional como fotógrafo, além de ser professor de fotografia do Centro Europeu.
A ideia de visitar a exposição pode ser uma ótima oportunidade de também conhecer o Orquidário Rosita, espaço cercado de plantas, arquitetura assinada por Jayme Bernardo e paisagismo de Luiz Carlos Orsini, responsável pelos jardins do Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais.

Sobre Nuno Papp

Nuno atua como professor desde 2005 e como fotógrafo desde 1999. Formado em publicidade e propaganda, tem especializações em fotografia editorial em Nova Iorque na ICP - International Center of Photography (NY) e SPEOS (Paris). Suas fotos foram selecionadas no prêmio Conrado Wessel de fotografia e fez parte do acervo MUB e premiadas em diversos concursos mundiais de publicidade como Cannes, Fiap, NY festival, ABP, Prêmio Colunistas Regional e Nacional, CCPR, CCSP entre outros.

Serviço

"Exposição Penacho de Nuno Papp”
Data: em cartaz até 30 de abril
Local: Orquidaria Rosita
Rua Mateus Leme, 3440
Horário de funcionamento: 9h as 18h
Entrada: Gratuita