i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Aniversário de Curitiba

Pesquisa Pinó: ajude a desvendar o perfil do morador da cidade de Curitiba

  • PorPinó
  • 10/02/2021 10:23
Pesquisa Pinó: ajude a desvendar o perfil do morador da cidade de Curitiba
| Foto: Divulgação

No preparo para as comemorações do aniversário de Curitiba, celebrado no próximo mês, a Pinó, junto com Bom Gourmet, HAUS, GazzConecta, Sempre Família, Gazeta do Povo, Clube Gazeta e Tribuna do Paraná, lançou uma pesquisa inédita, que conta também com o apoio dos portais Reinaldo Bessa e O que fazer Curitiba? Queremos mapear as preferências, os hábitos e a relação das pessoas que vivem em Curitiba com a cidade. Quais são seus hábitos de lazer, preferências gastronômicas e lugares preferidos? Como você cuida da sua saúde e bem-estar? É verdade ou mito que o curitibano é mais reservado? Podemos nos considerar inovadores?

Anônimo e informal, o questionário está disponível entre 10 e 22 de fevereiro e leva menos de 5 minutos para ser respondido. Convidamos você a responder, mas também a compartilhar o link da pesquisa com seus amigos e familiares, para que possamos traçar um perfil amplo da nossa gente! Você topa?

Responda a pesquisa abaixo ou acesse pelo link: bit.ly/pesquisa_pino

Ao todo, são 30 questões que brincam com o imaginário sobre a cidade. O questionário comporta perguntas abertas e de múltipla escolha, fechando com a questão: se você fosse dar um presente para o aniversário da cidade, o que seria?

O resultado será divulgado na edição de março da Revista Pinó, que circula entre assinantes; por e-mail, para quem solicitar no formulário; e no site da Gazeta do Povo.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Lakinha dos Campos Gerais!

    ± 0 minutos

    É uma cilada, Bino!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso