Pista de gelo terá programação especial para crianças com autismo no domingo (6)

Equipe Pinó
04/03/2022 13:54
Thumbnail

Pista de patinação do Jockey Plaza tem 350 metros quadrados. Foto: Divulgação | Divulgação

O Jockey Plaza Shopping organiza, bimestralmente, uma programação especial para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) de acordo com a atração do período. Com a pista de patinação não seria diferente: no domingo (6), o espaço será reservado para pessoas com TEA das 9 às 11h, gratuitamente. São 280 vagas e os interessados devem se inscrever pelo aplicativo PODI (disponível para iOS e Android).
Em eventos especiais para pessoas com TEA, o shopping abre em horário anterior ao seu funcionamento normal, o que garante um ambiente com menos ruídos, música alta e estímulos. O espaço é decorado com o símbolo mundial de conscientização do TEA e é preparado para receber toda a família com conforto e atenção.
É o terceiro ano que o Jockey Plaza recebe a pista de patinação de gelo, com 350 metros quadrados, e são três atrações disponíveis: para as crianças de até 12 anos, há um parque de obstáculos com bolha inflável, trilha, pula-pula e escalada radical, entre outros. As crianças entre 2 e 5 anos podem aproveitar o Big Ice Car, um trenó guiado pelos instrutores em que a criança, acompanhada de um responsável legal, dá uma volta pela pista. Já crianças a partir de cinco anos podem se inscrever para a pista de patinação, em que instrutores auxiliam e ensinam como se divertir.
Após o horário especial, a pista abre para o público geral. Confira nesta matéria os preços e horários.
Serviço
Vikings no Gelo, manhã especial para crianças com transtorno do espectro autista (TEA). Domingo, 6 de março, das 9 às 11h. Inscrições pelo aplicativo PODI (disponível para iOS e Android). Jockey Plaza Shopping – Rua Konrad Adenauer, 370, Tarumã. Estacionamento: R$ 13 (valor fixo para qualquer tempo de permanência).