Show

Programe-se para o Queen Celebration in Concert em Curitiba

Equipe Pinó
04/05/2022 14:23
Thumbnail
Mais do que um musical, o Queen Celebration in Concert em Curitiba promete um resgate histórico de uma das maiores bancas de todos os tempos, que completou 50 anos em 2021. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 90 e o espetáculo promete uma viagem de volta no tempo.
Em Queen Celebration in Concert, o público é convidado a reviver momentos inesquecíveis da banda. E o espetáculo, com uma hora e meia de duração, resgata trechos marcantes de turnês e shows memoráveis, dentre eles, Queen Live at Wembley Stadium, de 1986.
No papel de Freddie Mercury, figura que nos deixou há 30 anos, está o cantor André Abreu. Além da aparência física semelhante a Mercury, o intérprete se destaca pela qualidade, afinação e extensão vocal. Sua interpretação vem arrancando elogios por onde a turnê passa.
“É um trabalho que exige muita energia e entrega. Mais que um tributo, é uma homenagem de um fã para o ídolo, e de fã para fãs. A forma que encontramos para dar sequência a obra atemporal e genial do Queen”, explica Abreu. Ele tinha apenas 3 anos de idade quando Freddie morreu.

Queen Celebration: viagem no tempo 

O cenário de Esteban Grossy e os figurinos minuciosos, ricos em detalhes, idealizados pelo próprio André Abreu,  reproduzem com perfeição a atmosfera de canções que alcançaram as paradas de sucesso. No setlist estão "Love of my Life", "We Are The Champions", "We Will Rock You", "Radio Gaga", "Crazy Little Thing Called Love", "Don't Stop Me Now", "Somebody to Love" e "Another One Bites the Dust". Essas, e outras canções tornaram o Queen recordista de vendas de discos em todo o mundo.
O experiente guitarrista Danilo Toledo executa os solos de Brian May. Completam o time de Queen Celebration in Concert o baixista PH Mazzilli e o baterista Guib Silva. Juntos, eles trazem para o palco a energia contagiante tal qual quando o quarteto britânico se apresentava. A banda é acompanhada por uma orquestra formada por 14 músicos sob a regência do experiente Andrei Presser, que também trabalhou no musical We Will Rock You.

Serviço

Data: 06 de maio (sexta-feira)
Local: Teatro Positivo
Horário: 21h