Lar de idosos lança campanha para arrecadar tampinhas de plástico

Equipe Pinó
17/02/2022 17:22
Thumbnail

Lar dos Idosos Recanto do Tarumã aceita doações de tampinhas de plástico rígido para reciclagem. Venda do material é revertida para a compra de produtos de higiene para cerca de 100 idosos da casa | Divulgação

O Lar dos Idosos Recanto do Tarumã aceita doação de tampinhas de plástico rígido para destinar à reciclagem. A campanha Tampinhas dos Velhos Guris é contínua e tem como finalidade a venda do material para reverter o valor em compra de produtos de higiene e fraldas geriátricas para aproximadamente 100 idosos que vivem na instituição.
Encaixam-se na campanha as tampinhas plásticas de garrafas de refrigerante, água, sabão líquido, amaciante, shampoo, condicionador, álcool, margarina, temperos, achocolatado, entre outros. As doações podem ser entregues todos os dias da semana, das 8 às 18h, em um contêiner em frente ao Lar dos Idosos Recanto do Tarumã.
Quem preferir, pode doar diretamente produtos no mesmo local. O lar aceita leite integral, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e de limpeza e fraldas geriátricas. A instituição é mantida pela entidade filantrópica Socorro aos Necessitados, atuante desde 1921 em todo o Paraná.
Serviço
Lar dos Idosos Recanto do Tarumã. Rua Konrad Adenauer, 576, Tarumã. Informações por WhatsApp: (41) 9 8898-2384. www.socorroaosnecessitados.org.br