Evento gratuito

Sebrae/PR promove evento gratuito sobre atração e desenvolvimento de talentos

Equipe Pinó
28/04/2022 18:04
Thumbnail
No dia 3 de maio, o Sebrae/PR promove evento gratuito sobre atração e desenvolvimento de talentos. Chamado de Sebrae Experience - Employer Branding: Desafios do Mercado, o evento acontece nas regionais de Curitiba, Londrina, Maringá, Pato Branco, Guarapuava e Cascavel, com vagas gratuitas e limitadas. Idealizado pelo Sebrae/PR, a ação é direcionada para empresas de todos os portes e profissionais de RH. A proposta é discutir e encontrar ferramentas para que as empresas encarem o desafio de desenvolver e manter talentos em um cenário de constante transformação digital.

Programação

A partir das 9h, 100% online, serão apresentadas as palestras com o diretor de operações do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini; a user researcher e service designer da Insight Consultoria Empresarial, karin Maestrelli; a cofundadora da Employer Branding Brasil, Suzie Clavery; e a diretora de conteúdo e relações institucionais da Great Place to Work®️ Brasil, Daniela Diniz.
Já às 11h, o Fórum de Marca Empregadora do Paraná traz uma troca de experiências com a apresentação de cases de empresas que já aplicam as ferramentas do Employer Branding, como a Ebanks, DB1, Inobram, e entidades como a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-PR).
Às 14h, as regionais do Paraná, em Curitiba, Londrina, Maringá, Pato Branco, Guarapuava e Cascavel realizam presencialmente a oficina “Primeiros Passos”, com o objetivo de direcionar as empresas participantes a analisar a melhor forma de implementar ferramentas para atração, retenção e desenvolvimento de talentos. A oficina também é gratuita, mediante inscrição, e limitada a 20 empresas por regional.
Todos os participantes receberão o e-book Employer Branding, desenvolvido pelo Sebrae em parceria com a Insight Consultoria Empresarial.

Serviço Sebrae Experience - Employer Branding: Desafios do Mercado

Data: 3 de maio
Hora: das 9h às 14h
Evento presencial: Regionais Sebrae/PR- 14h
  • Curitiba: R. Caeté, 150 - Prado Velho
  • Londrina: Av. Santos Dumont, 1335 - Bairro Aeroporto
  • Maringá: Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 1116 - Zona 7
  • Pato Branco: Av. Tupi, 333 - Bortot
  • Guarapuava: R. Quintino Bocaiúva, 1971 - Centro
  • Cascavel: R. Vitória, 2564 - Alto Alegre