Evento acontece no Parque das Pedreiras, com apresentações na Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame

Warung Day Festival terá 24 atrações neste sábado

Equipe Pinó
06/04/2022 23:08
Thumbnail
Neste sábado, dia 09 de abril, acontece uma nova edição do Warung Day Festival (WDF). O evento chega a sua sétima edição e terá 24 atrações e estrutura de mais de 20 mil m², a maior da história do festival. Pela primeira vez, será montado um palco na Ópera de Arame (Ópera Stage), além de dois palcos na Pedreira Paulo Leminski (Warung Stage e Pedreira Stage).

Atrações do Warung Day Festval

O line-up do Warung Day Festval vai reunir atrações nacionais e internacionais. E entre elas estão diversos artistas que irão se apresentar pela primeira vez no Brasil. Serão quase 20 horas de programação ininterrupta.
Entre os grandes destaques do evento estão a norte-americana The Blessed Madonna, que já remixou para Dua Lipa e Elton John. O argentino Hernan Cattaneo e o britânico Nick Warren vão se apresentar juntos pela primeira vez no Brasil. Já a palestina Sama Abdulhadi, é um dos grandes destaques do cenário Techno underground. E o alemão Jan Blomqvist trará seu som peculiar, marcado por vocais acompanhados por baterias eletrônicas e sintetizadores.
Ópera Stage: Albuquerque, Boghosian, Edu Schwartz, Elekfantz, Jan Blomqvist, Jessica Brankka, The Blessed Madonna e Whomadewho
Warung Stage: Blancah,
Brina Knauss, Gabe, Hernan Cattaneo b2b Nick Warren, Innellea, Leoz e ZAC
Pedreira
Stage:
Due, Eli Iwasa, L_CIO, Len Faki, LK, Marcel Dettmann, Renato Ratier e Sama Abdulhadi

Serviço

7º Warung Day Festival
Data: 09 de abril, das 11h à 01h
Onde: Parque das Pedreiras, com programação na Pedreira Paulo Leminski e na Ópera de Arame.
Ingressos: A partir de R$ 190 (feminino) e R$ 260 (masculino) e estão disponíveis no site www.warungdayfestival.com.br