• Carregando...
Ratinho Junior foi eleito governador do Paraná no primeiro turno. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Ratinho Junior foi eleito governador do Paraná no primeiro turno.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Dois novos secretários da gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) tomaram posse dos cargos na manhã desta terça-feira (12), em solenidades no Palácio Iguaçu e no Museu Oscar Niemeyer. Passam a compor formalmente o alto escalão paranaense o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, e da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, ambos responsáveis por áreas que passaram por alterações na administração pública e que devem ser oficializadas a partir de Proposta de Emenda à Constituição do Estado, destinada aos deputados estaduais para apreciação.

Após estudo que redesenhou a estrutura do governo do Paraná, Ratinho Junior (PSD) reduziu o número de secretarias de 28 para 15, com a maioria dos secretários empossados logo no primeiro dia do ano pelo governador.

Nas cerimônias de posse deste 12 de fevereiro também foram conduzidos aos cargos o presidente do Instituto Água e Terra, Everton Souza; o presidente do Simepar, Eduardo Alvin Leite; o presidente da Agência Paraná Desenvolvimento, Eduardo Bekin; e o presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl.

Veja quem são os secretários da gestão de Ratinho Junior:

LEIA TAMBÉM: Secretariado de Ratinho Junior tem 13 nomes remanescentes da gestão Richa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]