• Carregando...
 | /
| Foto: /

Vale a pena colocar CPF na nota fiscal? O consumidor terá algum prejuízo, como perda de privacidade? Essas e outras perguntas acompanham o programa Nota Paraná desde que foi lançado, em agosto de 2015. A iniciativa de combate à sonegação fiscal, que devolve parte do imposto arrecadado, já disponibilizou mais de R$ 1 bilhão em créditos para os contribuintes, mas nem todo mundo conseguiu resgatar o dinheiro. Alguns percalços e muito desconhecimento ainda marcam o programa.

Para tentar esclarecer as dúvidas, o Pequeno Expediente, da Editoria de Política Paraná, entrevista nesta terça-feira (27) a coordenadora do Nota Paraná, Marta Gambini. Ela contará também como está o ritmo de destinação de recursos para pagar o IPVA – encontro de contas que pode ser solicitado até o dia 30 de novembro para fazer a solicitação.

Também são muitos os questionamentos sobre o uso de créditos do Nota Paraná por entidades assistenciais. Na área de comentários do texto e nas redes sociais da editoria de Política Paraná é possível enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo.

SAIBA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre o Nota Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]