• Carregando...
Fernanda Richa. Foto: Rogério Machado/SECJ.
Fernanda Richa. Foto: Rogério Machado/SECJ.| Foto:

Depois de entregar sua carta de renúncia à governadora Cida Borghetti (PP) nesta quarta-feira, Fernanda Richa (PSDB), usou o e-mail geral dos servidores para enviar uma carta de despedida.

No recado, que pode ter atingido 160 mil pessoas da ativa, a esposa do candidato ao Senado Beto Richa (PSDB) e mãe do candidato a deputado estadual Marcello Richa (PSDB), disse saber que “pode contar” com cada um dos servidores.

O e-mail, enviado às 18h49, foi a última ação de Fernanda depois de sete anos e sete meses no governo. A secretária saiu nesta quinta, ao se sentir desprestigiada pelo novo governo.

Leia mais: Deputados decidem segunda se derrubam veto a reajuste de servidores

Leia a íntegra da mensagem:

Quero expressar minha imensa gratidão e meu profundo respeito a todos vocês, servidores do Estado, que nestes 7 anos acompanharam o trabalho da SEDS e de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento social e garantia de direitos dos paranaenses.

Cada olhar, aperto de mão, crítica e elogio estão guardados no meu coração. Transformei isso em motivação para deixar um trabalho consistente e um legado para as pessoas que mais precisam do nosso apoio. Muitas foram as conquistas e ainda há muito a ser feito. Sinto em minha alma que poderei sempre contar com vocês!

Foi uma honra ser servidora do Estado do Paraná. O aprendizado não pode ser dimensionado em palavras, assim como a gratidão…

Que Deus guie o caminho de cada um de vocês e retribua com bênçãos toda a generosidade e gentileza que tiveram comigo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]