• Carregando...
 | GIULIANO GOMES/Gazeta do Povo
| Foto: GIULIANO GOMES/Gazeta do Povo

Na quinta-feira (18), o Detran do Paraná vai leiloar 294 veículos em condição de circulação. O leilão vai acontecer em Londrina e vai oferecer 275 motocicletas e motonetas e 19 carros e caminhonetes. Os veículos estão em pátios do Detran de diversos municípios das regiões Norte e Noroeste do Paraná. Os lances variam entre R$ 500 e R$ 8,8 mil.

Confira os cuidados para que a compra de carro em leilão não seja uma roubada

Segundo o edital publicado pelo Detran, todos os veículos que serão leiloados estão em condições de uso e podem voltar a circular nas vias públicas. O órgão, entretanto, informa que não se responsabiliza pelo funcionamento e durabilidade dos sistemas e das peças dos veículos leiloados.

O leilão será presencial e vai acontecer no dia 18 de maio, a partir das 8h30, nas dependências do Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina. Aos interessados em adquirir os veículos será permitida, exclusivamente, a avaliação visual. Potenciais compradores não poderão manusear, experimentar ou retirar peças dos veículos para análise.

A lista de veículos leiloados e seus respectivos lances iniciais pode ser obtida no edital publicado pelo Detran.

Qualquer pessoa acima de 18 anos e portadora de CPF pode dar lance no leilão. Também é permitida a participação de empresas. No dia, é preciso levar documento de identidade, CPF ou CNPJ, comprovante de endereço ou registro comercial. Esses documentos serão solicitados caso o lance seja vencedor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]