• Carregando...
 | /
| Foto: /

O ex-governador Beto Richa (PSDB) foi o entrevistado desta quinta-feira (20) no programa Bom Dia Paraná, da RPC. Na saída, ele falou com a reportagem da Gazeta do Povo .

Richa disse que os áudios usados pela Justiça para endossar a justificativa de sua prisão, no último dia 11, são completamente questionáveis. Afirmou não lembrar se era ele ou não na “gravação do tico-tico” – uma das provas que mais o comprometem dentro das investigações da operação Rádio Patrulha, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Os jornalistas da Gazeta do Povo analisam as declarações, no programa Fato do Dia, transmitido ao vivo. Para o blogueiro Rogerio Galindo, o tucano passou a novo nível de negação: “a amnésia de conveniência”.

Virada no tom da campanha eleitoral

O programa Fato do Dia também irá tratar do aumento no tom e na quantidade de ataques entre os candidatos ao governo do Paraná. A operação Rádio Patrulha desencadeou uma sequência de acusações, especialmente entre Ratinho Junior (PSD) e João Arruda (MDB) .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]