• Carregando...
Francischini segue em busca de um palanque para Bolsonaro no Paraná
| Foto:

Após ver suas relações com Ratinho Jr. (PSD) estremecidas, Fernando Francischini (PSL) segue em sua luta, até aqui inglória, para construir um palanque para Jair Bolsonaro (PSL) no Paraná. Aparentemente, a maior possibilidade seria uma aproximação com Ricardo Barros (PP) e Cida Borghetti (PP).

Nesta segunda, Barros e Francischini se reuniram. Embora as portas na coligação de Cida não estejam fechadas, não há nenhum indício de que os dois grupos caminharão juntos. Barros teria oferecido ajuda para que Francischini conseguisse tocar uma candidatura avulsa ao Senado sem ficar reduzido aos oito segundos de tevê que seu partido tem.

DESEJOS PARA O PARANÁ: Mais investimento em infraestrutura

Francischini também parece não descartar totalmente uma reaproximação com Ratinho. No entanto, ele vinha insinuando que o candidato do PSD havia feito um “acordo branco” para facilitar a eleição de Beto Richa (PSDB) ao Senado, o que talvez tenha complicado as negociações.

Caso Francischini não consiga nada, mesmo assim sairia ao Senado. Diz que não pode perder a chance de “mudar de patamar” na política local. Mas neste caso, sabe que não trará grande ajuda para presidenciável no estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]