• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A Gazeta do Povo encerrou uma rodada de entrevistas com todos os principais pré-candidatos ao governo do Paraná. Mas, como se sabe, em eleição as coisas mudam rapidamente. E pode ser que nem todos os que se põem como candidatos hoje consigam se manter na disputa até outubro.

Depois de fazer as cinco entrevistas, os jornalistas Euclides Lucas Garcia e Rogerio Galindo acreditam que o estado terá no máximo três candidatos realmente fortes ao governo, além de um candidato simbólico do PT. Quem são eles?

No podcast Pequeno Expediente desta semana, os dois repórteres dão suas opiniões e tentam montar o quadro eleitoral. Será que Ratinho Jr. e Cida Borghetti disputam um contra o outro? Ou um dos dois irá desistir? Roberto Requião fecha uma chapa com Osmar Dias? A candidatura de César Silvestri Filho é para valer?

No programa, que tem atualização semanal, você acompanha o que está em jogo para que cada candidatura possa ir em frente. E quem está esperando o que para poder se firmar na disputa.

Tudo sobre as eleições 2018 no Paraná

Se você ainda não assinou o podcast, procure pelo Pequeno Expediente no seu aplicativo favorito de smartphone. Toda semana você receberá um programa novo, falando sobre os principais fatos da política paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]