• Carregando...
 | Montagem sob foto de Albari Rosa/Gazeta do Povo/
| Foto: Montagem sob foto de Albari Rosa/Gazeta do Povo/

O início oficial da campanha eleitoral na última quinta-feira (16) foi marcado também pelo primeiro debate entre os candidatos ao governo do Paraná, na TV Band. E o primeiro enfrentamento público entre eles já deu alguns sinais do que deve marcar os próximos 50 dias, até 7 de outubro.

Ratinho Junior (PSD) terá de lidar com a ligação com Beto Richa (PSDB). Além dessa cobrança, Cida Borghetti (PP) também precisará melhorar – e muito – o próprio desempenho no discurso em frente às câmeras.

João Arruda (MDB), que parece ser o nome mais viável da oposição, vai ter de dar explicações sobre o impopular governo do presidente Michel Temer (MDB). Dr. Rosinha (PT) e Professor Piva (PSol) farão papel de franco atiradores. Já Ogier Buchi (PSL), que não tem apoio sequer do próprio partido, dever ter feito a primeira e única participação nesta campanha.

No podcast Pequeno Expediente desta semana, os jornalistas Euclides Lucas Garcia e Giulia Fontes comentam o primeiro debate desta campanha e avaliam o desempenho de cada candidato.

O Pequeno Expediente é um podcast sobre política paranaense com atualização semanal. Feito pela equipe de reportagem da Gazeta do Povo, o programa fica disponível no site do jornal e nos principais aplicativos para Apple e Android.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]