• Carregando...
 | /
| Foto: /

A pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (4) mostrou que o candidato Ratinho Junior (PSD) aumentou a diferença entre Cida Borghetti (PP) na corrida pelo governo do Paraná. No levantamento feito pelo Ibope, o candidato do PSD aparece com 42% das intenções de voto enquanto a atual governadora tem 13%. Nesse cenário, Ratinho seria eleito já no primeiro turno.

No Senado, Roberto Requião (MDB) aparece consolidando sua liderança na disputa, com 43% das intenções de voto. Beto Richa (PSDB) é o segundo colocado na disputa mas segue ameaçado por Flávio Arns (Rede), com 17%.

Além da pesquisa eleitoral,os jornalistas da Gazeta do Povo analisam no programa Fato do Dia desta quarta-feira (5), o posicionamento dos candidatos sobre o projeto de construção de uma ferrovia no Paraná.

Pesquisa realizada pelo Ibope de 1º a 4/set/2018 com 1204 entrevistados (Paraná). Contratada por: REDE PARANAENSE DE COMUNICAÇÃO. Registro no TRE: PR-04985/2018. Margem de erro: 3 pontos percentuais. Confiança: 95%. A primeira pesquisa do Ibope foi realizada de 16/ago a 22/ago/2018 com 1008 entrevistados (Paraná). Contratada por: REDE PARANAENSE DE COMUNICAÇÃO. Registro no TSE: PR-04869/2018. Margem de erro: 3 pontos percentuais. Confiança: 95%. OBS: A pesquisa está sendo impugnada por duas representações eleitorais, ajuizadas por interessados diversos, segundo os quais a pesquisa não atendeu aos requisitos previstos na Resolução n. 23.459/TSE, especialmente quanto à insuficiente estratificação para o nível econômico dos eleitores respondentes. *Não sabe / Não respondeu

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]