• Carregando...
Ratinho Junior, Jair Bolsonaro e Onyx Lorenzoni em encontro no Rio de Janeiro. | Divulgação/
Ratinho Junior, Jair Bolsonaro e Onyx Lorenzoni em encontro no Rio de Janeiro.| Foto: Divulgação/

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD) visitou, na tarde desta quarta-feira (17), o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) e confirmou apoio ao capitão reformado do Exército. O encontro ocorreu na casa do presidenciável, no Rio de Janeiro, e também contou com a participação do deputado federal Onix Lorenzoni (DEM), cotado para ser ministro-chefe da Casa Civil, caso Bolsonaro vença a eleição.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Ratinho Junior divulgou uma foto da visita e declarou que vai “trabalhar para garantir a eleição de Bolsonaro”. “Ele terá uma votação expressiva no Paraná e pode contar com nossa base de apoio”, declarou o governador, segundo a nota divulgada. No primeiro turno, o candidato do PSL teve 56,89% dos votos válidos no Paraná.

SAIBA MAIS: Cida e Ratinho começam a definir nomes para transição e podem antecipar datas

Um dos temas do encontro foi segurança pública. Segundo a nota divulgada por Ratinho Junior, eles conversaram sobre a necessidade da consolidação de uma política de segurança na região de fronteira do Paraná com o Paraguai e a Argentina. O governador eleito apresentou projetos que tem para esta área, mas disse que precisa de apoio do governo federal para executá-los, por meio de ações conjuntas.

LEIA MAIS: Cotado para a Casa Civil, Onyx já diz ter votos para mudar a Constituição

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]