• Carregando...
Rumo à eleição: campanha mostra foto de Beto chorando; Ratinho ganha mais uma
| Foto:

O choro de Beto
A campanha de Beto Richa (PSDB) divulgou nas redes sociais fotos do ex-governador chorando. Foi no evento de desagravo realizado com prefeitos nesta segunda, 48 horas depois de ele sair da prisão. Beto estava visivelmente emocionado e caiu no choro assim que o primeiro orador começou a falar.

E do filho
As fotos publicadas no Facebook mostram também o choro do filho mais velho de Beto, Marcello Richa (PSDB). Candidato a deputado estadual, não há como negar que Marcello passou por um baque nos últimos dias: viu pai, mãe e tio serem presos e sua campanha ir por água abaixo.

Ratinho com sorte
O indeferimento da candidatura de Ogier Buchi (PSL) pelo TRE parece uma bobagem. Sua candidatura é fraca, quase pífia. Mas se a coisa apertar, esses poucos votos podem ser um fator decisivo para Ratinho Jr. (PSD). O deputado tenta ganhar no primeiro turno, e para isso precisa ter mais votos do que a soma de seus concorrentes. Qualquer um por cento faz diferença nesta conta.

Foi ou não?
Todo mundo diz que foi Ratinho quem agiu para que Fernando Francischini (PSL) matasse a candidatura de seu partido, justamente para tirar um adversário, ainda que nanico, do páreo. Se é verdade? Depende de para quem você pergunte.

Surreal
A histriônica apresentadora Joice Hasselman (PSL), acusada de plágio por uma porcentagem significativa dos jornalistas do Paraná, conseguiu fazer o caminho contrário. Candidata bolsonarista a deputada federal por São Paulo, tinha sido barrada pela Justiça. Agora conseguiu o deferimento e retoma sua campanha com o surreal slogan “Agora é Bolsojoice”.

Cutucada na Fiep
Dr. Rosinha, candidato do PT a governador, deu uma estocada daquelas no “setor produtivo” nesta segunda-feira. Em evento da Fiep, disse que permaneceu por mais de um ano como representante do Mercosul no governo federal e jamais foi procurado pela federação das indústrias do estado, nem pelo governo do Paraná. Pelos gaúchos, alfinetou, ele foi procurado.

Colaborou Eriksson Denk

Regressiva

Faltam 18 dias para o primeiro turno.

Faltam 39 dias para o segundo turno.

Faltam 103 dias para o fim dos governos de Michel Temer e Cida Borghetti.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]