• Carregando...
Rumo à eleição: Canziani tira uma casquinha de Beto; Ratinho esnoba Alvaro
| Foto:

Com colaboração de Eriksson Denk:

Tem moral?
Alex Canziani (PTB) decidiu também tirar uma casquinha de Beto Richa (PSDB), que é ao mesmo tempo companheiro de chapa e concorrente por uma das vagas ao Senado. Seus anúncios na tevê e no rádio agora dizem que é para o cidadão escolher alguém que “tem moral” para pedir seu voto…

Segundo
Foi Beto quem escolheu Canziani para ser seu segundo na chapa. Achava que era um nome bom, mas que não poria em risco sua vaga. Agora, depois da prisão de Richa, a coisa mudou bastante, e já tem gente apostando que Canziani termina a eleição com mais votos do que Beto.

De foice
Aliás, quem acompanha de perto a briga pelo Senado diz que a disputa pela segunda vaga (a primeira é dada como de Requião) vai ser na foice. Três ou quatro candidatos teriam chances reais de chegar lá.

Dor
Falando nele. Dizem que um problema na próstata está mesmo impossibilitando Roberto Requião (MDB) de viajar em campanha. “Achamos que não é nada sério”, diz um aliado. Mas a dor é muita.

A arte de bajular
Rafael Greca (PMN) aprendeu com seu padrinho político, Beto Richa, e criou uma comenda para bajular celebridades anualmente. Só na primeira fornada foram 28 nomes – alguns incontestáveis, outros nem tanto. A cerimônia terminou com uma medalha no peito de Serginho do Posto (PSDB). A aprovação do ajuste fiscal no bunker da Ópera de Arame transformou-o em Comendador Serginho do Posto.

Esnobou
Ratinho Jr. (PSD) usou Alvaro Dias (Podemos) para tirar seu irmão, Osmar Dias (PDT) da campanha. Depois, esnobou. Não se vê um pedido de voto do deputado para o presidenciável paranaense. Pior. O pai, o apresentador Ratinho, está fazendo campanha por Bolsonaro (PSL). Participa de carreatas pelo país e tudo mais.

Tá quase
Quem disse que não há boas notícias no país? Faltam menos de 100 dias para o fim do governo de Michel Temer.

Regressiva

Faltam 13 dias para o primeiro turno.

Faltam 34 dias para o segundo turno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]