• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo recebeu em seu estúdio em agosto os candidatos ao governo do Paraná em uma série de debates mano a mano. Durante cinco dias, os nomes que concorrem ao posto mais importante do executivo estadual puderam confrontar ideias de maneira mais livre, cara a cara com algum de seus oponentes. Confira como foram esses encontros :

ELEIÇÕES 2018: acompanhe as notícias sobre o Paraná

Cida Borghetti X Ratinho Junior

Dois dos principais nomes na disputa pelo Palácio Iguaçu, Cida Borghetti (PP) e Ratinho Junior (PSD) abriram a rodada de debates na Gazeta do Povo. Os postulantes ao cargo de governador debateram segurança pública, corte de gastos e infraestrutura entre outros temas:

Dr. Rosinha X João Arruda

O segundo embate foi entre o candidato do PT, Dr. Rosinha, e o do MDB, João Arruda. Opositores ao governo de Beto Richa -- do qual fizeram parte Cida Borghetti e Ratinho Junior--, ambos mostraram apostaram sua ficha na mudança de gestão. Veja o debate:

SAIBA MAIS: Cida larga bem na frente dos rivais em dinheiro arrecadado para a campanha

Geonísio Marinho X Professor Piva

Na quarta-feira (22), os candidatos Geonísio Marinho (PRTB) e Professor Piva (PSol) falaram sobre seus planos para o governo estadual:

Jorge Bernardi X Priscila Ebara

A quarta rodada de debates trouxe ao estúdio da Gazeta do Povo os candidatos Jorge Bernardi (Rede) e Priscila Ebara (PCO). Eles debateram planos fundamentais para o estado em setores como educação e segurança:

Ivan Bernardo

O último encontro entre os candidatos ao governo teve um formato diferente. Como Ogier Buchi (PSL) desistiu de participar do embate, o oponente Professor Ivan Bernardo (PSTU) foi entrevistado pelo jornalista Rogério Galindo. Confira a conversa:

Sabatinas

A Gazeta do Povo também irá promover em setembro sabatinas individuais com os quatros candidatos ao governo com a maior coligação partidária. Ao vivo, eles responderão as perguntas formuladas pelos jornalistas. Os encontro também serão às 14h30 com transmissão pelo site da Gazeta do Povo. Veja o calendário:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]