• Carregando...
Traficantes transportavam 118 kg de cocaína e quase 30 kg de crack | Divulgação/PM-PR
Traficantes transportavam 118 kg de cocaína e quase 30 kg de crack| Foto: Divulgação/PM-PR

Dois traficantes foram presos na noite de segunda-feira (11) depois de pousarem com um helicóptero carregado de drogas no Estádio Municipal de Cambará, na região Norte do Paraná. Na aeronave foram encontrados 118 kg de cocaína e quase 30 kg de crack. As drogas são avaliadas em R$ 2 milhões.

De acordo com a Polícia Militar (PM) do Paraná, os dois traficantes, um de 38 anos e outro de 19, vinham do Paraguai com direção ao município de Ourinhos, em São Paulo. Durante a viagem, entretanto, o helicóptero ficou sem combustível – o que provocou um pouso forçado em Cambará. O destino final da viagem era o município de Guarujá, também em São Paulo.

OBRA: Temer quer retomar nova ponte Brasil-Paraguai e recursos podem sair de Itaipu

Carona

Depois de chegar a Cambará, os traficantes pularam o muro do estádio e pediram carona a moradores, para chegar até Ourinhos (SP) e comprar mais combustível para a aeronave. Os traficantes foram presos pela Força Tática da Polícia Militar de São Paulo já com dois galões de combustível.

LEIA MAIS: Condenados são removidos de delegacias de Curitiba. Mas restam outros 1,8 mil no PR

Ainda segundo a PM paranaense, um dos presos afirmou que ambos receberam R$ 10 mil para fazer o transporte da droga. Um deles, de 38 anos, já havia cumprido pena por tráfico de drogas em Minas Gerais. O outro, que pilotava o helicóptero, não tem passagens pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]