• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Em mais um episódio de desentendimento entre os servidores municipais e Rafael Greca (PMN), servidoras do município divulgaram um vídeo na página do sindicato que as representa criticando uma suposta afirmação do prefeito. Segundo as servidoras, diante da agressão sofrida por uma enfermeira na UPA Boa Vista, o Greca teria dito que colocaria atendentes mais bonitas e simpáticas para a população não ficar tão irritada.

A prefeitura nega que Greca tenha feito essa afirmação. Em nota, o Executivo disse que “o prefeito Rafael Greca esteve no dia 22 de abril na Upa Boa Vista, após incidente com enfermeira agredia por um paciente. Durante uma hora conversou com os servidores, prestando solidariedade e apoio. Em nenhum momento o prefeito disse qualquer frase desrespeitosa às servidoras”.

No vídeo, que é publicado seguido da mensagem “mexeu com uma, mexeu com todas”, servidoras municipais criticam a postura do prefeito. “Nós acreditamos que ser mulher, servidora pública, vai muito além de ter um rostinho bonito. Precisamos de mais recursos, mais infraestrutura e mais respeito da gestão municipal”, afirmam.

A agressão

No dia 20 de abril uma mulher foi presa por agredir uma enfermeira na UPA Boa Vista, em Curitiba. A agressora, que aguardava para ser atendida, irritou-se por achar que outros pacientes estavam sendo atendidos na vez dela. A prefeitura explicou que a paciente teve de esperar pelo atendimento porque o caso dela era considerado de baixa gravidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]