• Carregando...
 | Rovena Rosa/Agência Brasil
| Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Depois de anunciar novidades para sua programação de 2019, a TV Gazeta, de São Paulo, anunciou na tarde desta terça-feira (26) que o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) passa a integrar seu time de comentaristas.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, o político participará quinzenalmente do programa “Todo Seu”, tratando sobre temas relacionados à qualidade de vida e saúde, devido a sua formação de médico.

A estreia de Geraldo Alckmin no programa, que está no ar desde 2004, está prevista para o dia 1º de abril, data em que toda a nova programação da TV Gazeta irá ao ar.

LEIA TAMBÉM: Deputados querem ‘ressuscitar’ reforma de Temer para dar recado a Bolsonaro

A partir de 2019, Ronnie Von foi transferido para o horário da tarde, com o programa “Todo Seu” começando às 13h30, de segunda a sexta-feira, sempre ao vivo.

Além disso, a televisão da avenida Paulista contratou o apresentador Celso Zucatelli para uma atração diária chamada “De A a Zuca”, que trará temas sobre saúde, comportamento e, claro, pets, que é a especialidade do jornalista.

O professor e médico Geraldo Alckmin foi governador do Estado de São Paulo entre 2001 e 2006 e, posteriormente, entre os anos de 2011 e 2018, ano em que se candidatou para a presidência da República. 

Procurado pela reportagem, a assessoria de Alckmin não comentou sobre a nova função que o político desempenhará em TV aberta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]