i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
congresso

Bancada do PR dará apoio “caso a caso” aos projetos de Bolsonaro

Líder do PR disse que sigla irá apoiar Bolsonaro, mas que adesão não será automática. Partido é o terceiro a ser recebido pelo presidente eleito.

    • Folhapress
    • 05/12/2018 18:10
    José Rocha, líder do PR na Câmara: Bolsonaro terá de “convencer” os parlamentares da sigla. | Luís Macedo/Agência Câmara
    José Rocha, líder do PR na Câmara: Bolsonaro terá de “convencer” os parlamentares da sigla.| Foto: Luís Macedo/Agência Câmara

    Terceira bancada a ser recebida pelo presidente eleito em Brasília, Jair Bolsonaro (PSL), o PR saiu da reunião nesta quarta-feira (5) afirmando que irá dar apoio ao governo. Mas não garantiu adesão automática às propostas, o que dependerá do “convencimento dos parlamentares”, caso a caso. O PR tem a sexta maior bancada da Câmara, com 41 deputados.

    O anúncio de que o partido pode apoiar o governo numa negociação caso a caso foi feito pelo líder da bancada na Câmara, José Rocha (BA). Segundo relato de parlamentares, Bolsonaro pediu apoio à reforma fatiada da Previdência, mas sem entrar em detalhes sobre o que de fato vai enviar ao Congresso. Também reafirmou não fazer um governo de toma lá, dá cá na montagem do primeiro escalão do governo.

    O presidente eleito já recebeu o MDB e o PRB. Ainda nesta quarta, se reúne com o PSDB.

    Leia também: MDB sinaliza que vai apoiar o governo Bolsonaro

    Durante o encontro com parlamentares do PR, Bolsonaro recebeu de José Rocha uma camisa do rebaixado Vitória, da Bahia. Palmeirense, Bolsonaro foi ao jogo de entrega das taças ao time paulista pelo título no Brasileirão 2018. Na ocasião, o Palmeiras derrotou o time baiano por 3 a 2.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.