• Carregando...
 | Alan Santos/PR
| Foto: Alan Santos/PR

O segundo dia da viagem oficial do presidente Jair Bolsonaro nos Estados Unidos começou com uma visita à CIA, agência de inteligência do governo americano. A princípio, ele estaria com a agenda livre na manhã desta segunda-feira (18).

LEIA MAIS: Serviço secreto, mansão e elite empresarial: os detalhes da viagem de Bolsonaro aos EUA

O anúncio da visita foi feito via Twitter pelo filho do Presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que também está nos Estados Unidos. “Indo agora com o PR @jairbolsonaro ministros para a CIA, uma das agências de inteligência mais respeitadas do mundo. Será uma excelente oportunidade de conversar sobre temas internacionais da região com técnicos e peritos do mais alto gabarito”, escreveu o parlamentar.

Até a noite de domingo (18), quando Bolsonaro participou de um jantar na casa do embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Sérgio Amaral, essa visita não constava na agenda oficial do presidente.

LEIA MAIS: O que será anunciado na missão oficial de Bolsonaro nos EUA

À tarde Jair Bolsonaro irá participar de uma audiência com o ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Henry “Hank” Paulson. Depois, concederá uma entrevista ao canal de televisão FOX News e, à noite, participará de um evento promovido pela Câmara de Comércio dos Estados Unidos.

Agenda de Sergio Moro

Outro integrante da comitiva brasileira que tem a agenda cheia nesta segunda-feira é o ministro da Justiça, Sergio Moro. No cronograma do ministro estão previstas reuniões com o secretário de Segurança Nacional (Homeland Security), Kirstjen Nielsen, com o procurador-geral William Barr, e com o Diretor do FBI, Christopher A. Wray .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]